24 de abril de 2015

Abril mês da pizza e conversa boa!

Olá pessoal, como vão?

Reconheço que ando sumida ultimamente, mas é por um bom motivo, estou querendo muito mudar algumas coisas no blog que já deveriam ter mudado, e para isso estou estudando bem o que farei, caso não tenham notado já fiz uma limpezinha por aqui!

E quanto as novidades, no dia 12 desse mês estive novamente com as meninas do antigo Carpe Diem, apesar do zine ter ficado no passado, resolvemos batizar nossos encontros com o mesmo nome^^ Conversa boa, desenhos, lembrancinhas e muita pizza! Não necessariamente nessa ordem.

Alguns momentos:



Troca de recadinhos com direito a desenhos para decorar:


Comida não poderia faltar nesse encontro:


Desenhos da Tete, muito show o tema: Pin-ups. Coisa linda:











4 comentários:

  1. Xonaaaaaaaaada!!!!!
    Foi tudo tããããããoooo legal!!!!
    E eu quero uma Alezinha q nem a Andressa (eu queeeeeeero!!!) e outra igual a Cris (tãããããão kawaaaaiiii)!!!! Quero TUDO!!!!! 😍😍😍😍😍😍😍

    ResponderExcluir
  2. Xonaaaaaaaaada!!!!!
    Foi tudo tããããããoooo legal!!!!
    E eu quero uma Alezinha q nem a Andressa (eu queeeeeeero!!!) e outra igual a Cris (tãããããão kawaaaaiiii)!!!! Quero TUDO!!!!! 😍😍😍😍😍😍😍

    ResponderExcluir
  3. Ameii esse encontro meninasss!!! Só papo bom!!! Toda essa inspiração vem de vcs!!! Obrigada por tudoo!! Eeeeeee coisa boaaaaa!!!! *---------*

    ResponderExcluir