5 de outubro de 2015

Receber carta ainda está na moda!



Olá pessoal
Como vão? 

Como é bom receber carta pela manhã ainda mais se estiver recheada de quadrinhos! O amigo Fábio Gesse do Estúdio Armon enviou os impressos do meu amado Andy Matrix e mais um brinde os quadrinhos do Dr. Monstro do desenhista Paulo Alberto, que é uma serie de tiras sobre um cientista muito louco e seu robô chamado Frank.
Andy Matrix estará no evento Haru Anime, juntamente com Ausência, Desire entre outros obras do Estúdio.
Dessa vez só tem fotos, mas quem sabe na próxima eu faça um unboxing, é que um vídeo que mostra o momento em se abre algum material que chegou pelos correios. 
Bom, por hora é só gente, essa semana vou ler muito O v O tchau.
















2 comentários:

  1. Cartas nunca saíram de moda, não pra mim, que me correspondo a mais de 10 anos.
    Acho que o comodismo da internet deixou as pessoas preguiçosas e não práticas, como muitos teimam em afirmar. Torcendo muito aqui. Abraços!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada por comentar amigo Taka-san! Concordo com você, o comodismo impera mesmo, lembro dá época que toda semana recebia pelo menos uma cartinha... Bons tempos! Beijos e até mais^^

      Excluir