17 de outubro de 2016

Arte ao ar livre: Parque Moscoso



Dia mais esperado do mês, 09 de Outubro dia do 4º Encontro do Urban Sketchers Vitória. Natureza, papel, tinta e muita gente animada, uma combinação perfeita, pena que não encontrei esse grupo a mais tempo.

Mas afinal, o que é Urban Sketchers?

É uma comunidade de correspondentes que reúne pessoas do mundo todo, interessadas em produzir e compartilhar seus desenhos de locação. Essa comunidade global inclui pintores, arquitetos, jornalistas, publicitários, ilustradores, designers e educadores, que publicam mais que apenas desenhos na web, compartilhando também a narrativa e as circunstâncias em que esses desenhos foram feitos.



Local escolhido para inspirar: Parque Moscoso - Vitória - ES

Inaugurado em 1912 o Parque Moscoso fazia parte de um dos bairros mais nobres de Vitória até o final dos anos 60. Possui lagos, árvores e brinquedos infantis e ocupa uma área de 24.142 m². É proveniente de aterro de área de marinha, manguezal e alagados. Possui um grande lago artificial, formando duas ilhas em seu interior, que são interligadas por pontes rústicas de concreto, com imitação de tronco de árvores.

Fonte: Prefeitura de Vitória.







Minha irmãzinha também curtiu.

Até mamãe foi!






Mega produção

Nenhum comentário:

Postar um comentário